Turismo levado a sério em Bento Gonçalves – 44 placas de sinalização turística são instaladas no perímetro urbano e distritos

DSC_0015_7Novas placas de sinalização turística foram instaladas no perímetro urbano e rural de Bento Gonçalves. A proposta prevê a instalação de 44 placas e o investimento público é R$ R$105.638,34, captado pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) junto ao Ministério do Turismo (MTur).

São 10 placas de informação “Dê preferência ao ciclista”, a serem distribuídas no Vale dos Vinhedos e São Pedro. Outras 34 na área urbana sinalizam o Parque de Eventos, bairros, Distritos, Complexo Cenecista, UCS/Carvi, roteiros turísticos, BR 470, ERS 444, entre outros. Algumas delas possuem as informações também em Inglês.
O secretário municipal de Turismo, Gilberto Durante, destaca que o projeto é de grande importância por sanar a carência em sinalização, sentida, em especial, pelos turistas. “Estamos apresentando para a comunidade e visitantes mais uma grande melhoria nos serviços que prestamos”, complementa.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação SEMTUR




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *