Feirante as margens da ERS 446 foi vitima de assalto

policia-casos-300x199Um vendedor de produtos coloniais as margens da ERS-446 (São Vendelino), altura da localidade de Santa Clara, foi vitima de assalto por volta das 16h30min desta quinta-feira (15). Ele conta que dois homens de pele escura, magros, estatura média e vestindo roupas iguais, parecendo estarem usando uniformes de uma empresa, chegaram no seus local de trabalho com um galão vazio e perguntando se havia algum posto de combustíveis próximo.

Ele informou que o posto ficava longe e seguiu atendendo alguns clientes e quando estes foram embora, um dos homens sacou de um revolver anunciou o assalto. O feirante de 58 anos, foi levado para dentro de um mato e teve as mãos amarradas com fita adesiva. Os bandidos roubaram o valor de R$ 350 reais e pediam pela chave da camionete.

Como disse que a esposa havia levado a chave, os assaltantes passaram a ameaçar em matar o feirante. Os bandidos desistiram de levar o veículo, empurrando o homem para baixo de um barranco. Ele conseguiu se soltar e subir novamente para o local onde fica seu ponto de vendas. Os ladrões levaram ainda o valor de R$ 87 reais em moedas que usava para troco. A Brigada foi acionada e esteve no local, mas os bandidos não foram localizados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *