DiPaolo reinaugura seu restaurante número 1

fachada-garibaldi

Localizada entre Garibaldi e Bento Gonçalves, a casa que consagrou a marca ao longo de seus 22 anos reabre moderna e mais integrada com a natureza

Um ícone da gastronomia italiana no Brasil retorna às atividades nesta terça-feira, dia 11, após uma ampla recauchutada. Casa onde teve início a trajetória do que viria a se transformar no Grupo DiPaolo, 22 anos depois, o restaurante localizado na BR 470, entre Bento Gonçalves e Garibaldi renasce mais moderno, aconchegante e receptivo. O salão que consagrou a marca ao longo de 12 anos como o Melhor Galeto do Brasil, segundo o Guia Quatro Rodas, ganha tecnologia e surpresas arquitetônicas de tirar o fôlego.

Esta é a primeira vez que o restaurante, fundado em 1º de março de 1994, passa por uma reforma tão ampla. Os quase 500 metros quadrados

Galeteria diPaolo, inaugurado em janeiro de 2014, ao lado do aeroporto salgado filho.

Galeteria diPaolo, inaugurado em janeiro de 2014, ao lado do aeroporto salgado filho.

, que abrigam até 126 pessoas simultaneamente, foram totalmente revitalizados e ganharam um pequeno espaço a mais para os fundos. O objetivo era ampliar o Espaço Kids e tornar o ambiente para as crianças um dos pontos altos da casa, além de melhorar o conforto dos frequentadores.

A reforma ainda coloca o restaurante no mesmo patamar tecnológico dos outros do grupo. Todo o ambiente recebeu tratamento acústico, o que reduzirá o nível de ruído e gerará maior tranquilidade ao espaço. Uma grande adega climatizada também foi construída e o restaurante ganhou fraldário, banheiros melhor adaptados para deficientes físicos e maiores, além de nova decoração.

“O restaurante número 1 do Grupo DiPaolo continua o mesmo em termos de gastronomia, atendimento e aquele clima único de gastronomia italiana. Enfim, somos alegria e autenticidade. Porém, agora será um lugar onde sentar para almoçar ou jantar se transformará em uma experiência mais intimista e social. As pessoas sentirão grande diferença com a redução no nível de ruído interno e melhora no espaço para crianças. Também estamos valorizando a guarda e serviço do nosso produto típico, o vinho e gerando integração entre o espaço interno e a natureza externa”, destaca o fundador e restaurateur do DiPaolo, Paulo Geremia.

Ele se refere a mais audaciosa das mudanças feitas na casa, com a substituição da parede dos fundos por uma ampla vitrine, que praticamente integra o restaurante ao pomar e vegetação nativa que existe nos fundos do prédio, onde estão araucárias, nogueiras e árvores frutíferas.

Sobre o Grupo DiPaolo

Atualmente, o Grupo DiPaolo é formado por sete marcas e possui operações em Garibaldi, Bento Gonçalves, Gramado, Caxias do Sul, Porto Alegre e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, além de Itapema, em Santa Catarina. Entre as operações, além de 10 restaurantes que servem grelhados e o tradicional galeto al primo canto, estão o serviço de delivery e pratos expresso Belgaleto e a Escola DiPaolo.

Marcas Grupo DiPaolo

Casa DiPaolo Galeto e Grelhados

Casa DiPaolo Galeto

Casa DiPaolo Expresso

Casa DiPaolo Alimentos

Belgaleto DiPaolo (delivery)

Belgaleto DiPaolo Expresso

Escola DiPaolo

Unidades Casa DiPaolo – RS e SC

Casa DiPaolo Bento

Iguatemi – Praça de Alimentação – Caxias do Sul

Iguatemi Espaço Lifestyle – Caxias do Sul

Casa DiPaolo San Pelegrino – Caxias do Sul

Casa DiPaolo Lourdes – Caxias do Sul

Casa DiPaolo Garibaldi

Casa DiPaolo Gramado

Casa DiPaolo Itapema (SC)

Casa DiPaolo Porto Alegre

Casa DiPaolo Recanto Maestro – Quarta Colônia

 

Foto: Arquivo DiPaolo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *