Turimo em Carlos Barbosa – Concerto “É Natal Tchê” será no próximo domingo

q2 Um dos pontos altos da noite será a tradicional canção “Então é natal”, que ganhou a versão “É natal tchê”, assinada por Wilson Paim.

A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa apresenta o espetáculo “É Natal Tchê”, dia 11 de dezembro (domingo), às 20h30, no Clube Serrano (Rua Walter Jobim, 622 – Planalto).

O concerto tem direção artística e regência de Dirceu Andrioli, e conta com a participação especial do compositor e cantor nativista, Wilson Paim. O programa musical prevê a apresentação do saxofonista Bruno Gelmini, que interpretará “Gabriel’s Oboe”, tema do filme A Missão, de Enio Morricone. Outro ponto alto da programação será a participação da atriz mirim convidada, Maria Eduarda Farneda, 11 anos.

qqWilson Paim – Natural da cidade de Alegrete, Wilson Paim foi o vencedor do festival 1º Rimula da Canção Regional – Rimula Shell (1989), em São Paulo. Paim também ganhou notoriedade ao receber o Disco de Ouro pela venda de mais de 100 mil cópias do CD intitulado “Natal Gaúcho”, em 1996. Em sua discografia, destaques para “Wilson Paim canta Lupi” (1998), dedicado ao compositor Lupicínio Rodrigues e a gravação do CD e DVD “Wilson Paim ao Vivo na Casa da Cultura” (2008), em Caxias do Sul.

A entrada é 1 kg de alimento não-perecível e os convites sem custo, podem ser adquiridos antecipadamente na loja De Marchi Áudio e Vídeo (Rua Rio Branco, Centro), em horário comercial. Os donativos arrecadados serão destinados ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB).

Para mais informações, entrar em contato com (54) 9 9988. 8406.

 

Créditos: Kamila Zatti / Fotos: Leandro Rodrigues e Edu Rickes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *