PRF realiza operações em Bento Gonçalves e região.

Durante toda a noite de quarta-feira (11) a PRF realizou fiscalizações de rotina nos municípios de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Veranópolis e Nova Prata.

Com o foco de combate a criminalidade e segurança no trânsito, 146 veículos foram fiscalizados com 167 pessoas a bordo, 67 testes de etilômetro foram realizados e 4 deram positivo para álcool, sendo um destes, em Veranópolis, registrou 0,75 de miligramas de álcool por ar alveolar expelido, configurando crime de trânsito e tendo seu autor encaminhado a Polícia Judiciária da cidade.

Um motorista foi flagrado conduzindo com a CNH com o direito de dirigir suspenso, 6 documentos de veículos (CRLV) foram recolhidos para devolução após sanadas irregularidades encontradas, 4 CNHs recolhidas e 01 veículo, uma BMW 316i com placas de Curitiba/PR, foi recolhido com mais de R$14.000,00 em débitos no licenciamento. Ao todo 42 autos de infração foram emitidos pela PRF.

Durante a madrugada a PRF participou de uma grande operação de combate ao transporte irregular de produtos agropecuários em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação e a Patrulha Ambiental da Brigada Militar. Tanto na BR470 quanto na RST-431, no trevo de acesso a cidade de Faria Lemos, os fiscais agropecuários fiscalizaram 73 veículos sendo apreendidos 2.260kg de queijo sem procedência em temperatura inadequada, 230Kg de carne bovina e de frango sem procedência, sendo que 04 autos de infração foram lavrados no local e os materiais recolhidos ao depósito. Durante operação a PRF autuou 03 veículos de carga que, após pesagem, foi verificado o excesso de peso que somados passavam 9.000Kg. O peso em excesso foi transbordado para outros veículos.

Plantão Serra Gaúcha




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *