CIC Garibaldi – Comércio abraçou o Liquida Garibaldi para recuperar clientes durante a crise.

Comércio abraçou o Liquida Garibaldi para recuperar clientes durante a crise

Mais de 125 estabelecimentos associados à CIC e CDL participaram da edição de 2017 do Liquida Garibaldi. A promoção que, desde 2005, marca o início de ano para o varejo no município se tornou referência para os consumidores.

A maior liquidação anual da cidade realizada pela CDL, com apoio da CIC, também abre a temporada de iniciativas das entidades que visam promover o comércio garibaldense e criar uma cultura de apoio às empresas que geram emprego e renda na comunidade.

Depois de um ano muito difícil, com o setor comercial sendo um dos mais prejudicados pelas incertezas da economia nacional, a grande participação no Liquida Garibaldi também contribuiu para que lojistas pudessem novamente atrair seus clientes.

O presidente da CDL, Giliano Verzeletti, salienta que muitos estabelecimentos promoveram iniciativas próprias para incrementar as vendas durante a promoção. “A criatividade contribuiu muito para a atração de clientes. Enquanto muitas lojas encontraram um fôlego para seus negócios, outras trabalharam para atrair novos e velhos consumidores”, comentou.

CIC Garibaldi




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *