NOVO CHEFE DA DELEGACIA DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL TOMA POSSE

 

Na manhã desta sexta-feira, 10, foi realizada a solenidade de posse do Policial Lucas Martins, como chefe da 6ª Delegacia da 9ª superintendência regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Sul, com sede em Bento Gonçalves. O evento aconteceu no auditório do IFRS- BG.

 

A delegacia da Policia Federal foi transferida oficialmente de Vacaria para Bento, em 2016. “Quero parabenizar a equipe de policiais que comigo fazem o trabalho de manter a segurança das estradas. Agradeço com orgulho a confiança depositada. Essa farda é a realização de um sonho”, disse o novo chefe Lucas Martins.

 


O superintendente da PRF, Pedro Souza da Silva destacou o trabalho realizado no Município pelo policial. “Desde que assumiu a operação Vinhedos o policial Lucas sempre se mostrou dedicado e disposto a realizar o melhor trabalho por essa região. Esse trabalho só foi possível graças a união de esforços com DNIT e o poder público que nos auxiliaram a buscar melhores condições para a 470”, disse.

 

Ainda conforme o superintendente desde a implantação da PRF em Bento foram mais de 10 mil autuações por excesso de velocidade, 360 prisões, de 340kg de cocaína apreendidos, além de uma tonelada de maconha.

 

O Prefeito Guilherme Pasin parabenizou a posse. “A federalização foi o grande passo para que as reivindicações de prefeitos e empresários da região começassem a ser resolvidas, possibilitando o desenvolvimento da infraestrutura e logística da região. A vinda da delegacia significou um trabalho realizado pela união de esforços. Um trabalho em conjunto para beneficiar a população. Parabéns ao novo chefe, seu trabalho é essencial para segurança da região”, destaca.

 

Além de Bento Gonçalves, a delegacia é responsável por mais 07 Municípios André da Rocha, Nova Prata, Vila Flores, Veranópolis, Garibaldi, Carlos Barbosa, Barão e Salvador do Sul.

 

Também estiveram presentes os prefeitos de Garibaldi, Antônio Cettolin, de Veranópolis Waldemar De Carli, de Carlos Barbosa Evandro Zibetti, de André da Rocha, Sérgio Moretti, a diretora do Campus Bento do IFRS Soeni Bellé, secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatteli, diretor do IPURB, Vanderlei Mesquitta e demais autoridades militares. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *