Cooperativa Vinícola Garibaldi realiza jantar de premiação do Gold Chef Brasil

Giselle Gozzi Da Rós terá o prato vencedor recriado por chefs nesta sexta-feira, 24 de março, às 19h30min, na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha

Um seleto grupo de convidados irá degustar o prato vencedor do Gold Chef Brasil da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Nesta sexta-feira, 24 de março, a ganhadora do concurso, Giselle Gozzi Da Rós, terá seu prato recriado pelos chefs da Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha, em um jantar especial de premiação, a partir das 19h30min, no Ristorante Dolce Italia, na Escola.

Giselle venceu o Gold Chef Brasil ao apresentar um filé de linguado envolto no parma com perfume de limão siciliano e manteiga de ervas com arroz e lâminas de amêndoas. Além do prato vencedor, os convidados irão saborear terrina de batata e alho-poró como entrada, e de sobremesa, mil folhas de pera ao moscatel. O cardápio será harmonizado com vinhos e espumantes Garibaldi.

A vencedora, de 42 anos, é de Vitória (ES) e trabalha como analista de marketing. Giselle recebeu nota 8,7 dos jurados e chefs e irá receber um kit especial de produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, troféu de campeão, kit Chef com utensílios para cozinha e um curso de Chef de Cozinha na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha.

 

Imprensa Cooperativa Garibaldi

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *