‘Garibaldi Aproxima’ integra parceiros ao propósito da Cooperativa

‘Garibaldi Aproxima’ integra parceiros ao propósito da Cooperativa

Circuito de visitas com fornecedores ocorreu nos dias 28 e 29 de fevereiro na vinícola.

Guiada pelo propósito de promover harmonia para a vida de todos os envolvidos em sua atuação, a Cooperativa Vinícola Garibaldi realizou a primeira edição do programa ‘Garibaldi Aproxima’ de 2024 com o já tradicional encontro de fornecedores. Nos dias 28 e 29 de fevereiro, grupos de convidados participaram de um circuito de atividades que teve apresentação de informações institucionais, atualização sobre as novidades em pauta na Cooperativa e, também, momentos dedicados à criação de conexão e fortalecimento de relacionamentos. Ao todo, cerca de 100 fornecedores foram recebidos. “Bons negócios dependem de bons parceiros, e é isso que queremos construir e expandir com essa iniciativa”, destacou o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló.

A programação teve espaço reservado para relembrar como foi o ano de 2023, compartilhar alguns dos desafios superados e resultados alcançados no período. Outro destaque foi a atualização sobre novidades – tanto no portfólio de premiados espumantes, vinhos e sucos como no repertório de experiências oferecidas no Complexo Enoturístico e no Garibaldi Wine Bar.

Além de receber fornecedores, o ‘Garibaldi Aproxima’ tem outras edições temáticas, realizadas para familiares dos colaboradores, visitas técnicas de escolas e universidades, entre outras ações que devem ocorrer ao longo de 2024. Esse movimento cumpre um daqueles que está entre os principais compromissos da Cooperativa Vinícola Garibaldi: valorizar as pessoas.

“O mesmo respeito e cuidado que dedicamos aos nossos 450 cooperados, provenientes de 270 famílias de produtores agrícolas, e aos mais de 200 colaboradores que trabalham diretamente na Cooperativa, estendemos a toda rede de parceiros ligados ao nosso negócio, e também à comunidade onde estamos inseridos, criando um engajamento verdadeiro com a sociedade”, frisou Ló.

O interesse genuíno e proativo pelo bem-estar das pessoas gera muito mais do que negócios sólidos e duradouros – cria verdadeiras relações de parceria. “Da mesma forma que as pessoas sabem que podem contar com Cooperativa Vinícola Garibaldi, também nós desfrutamos dessa condição privilegiada junto aos que caminham conosco. Esse respaldo é consequência de um compromisso diário de estabelecer um trabalho ético, de cultivar relações transparentes e de, efetivamente, construir relacionamentos”, disse.

Atender aos interesses das pessoas envolvidas na Cooperativa integra os valores da Garibaldi para, também, manter o negócio sustentável e, assim, perpetuá-lo – afinal, são elas a essência e o ponto de partida de todo o trabalho – bem como as responsáveis pelos resultados diferenciados que, ano a ano, vêm sendo conquistados. “É uma forma de devolvermos aquilo que recebemos. Isso é cooperativismo, um ajudar ao outro para que, juntos, possamos compartilhar da vida em harmonia”, disse o presidente.