Cooperativa Vinícola Garibaldi participa das feiras Brinda Brasil e Expovinhos

Nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29 de junho, empresa gaúcha apresenta os rótulos das linhas Vero e Chalet

 

A Cooperativa Vinícola Garibaldi é presença confirmada em duas feiras que ocorrem nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29 de junho. Os visitantes do Brinda Brasil, em Brasília, e da Expovinhos, em Vitória, irão conhecer os espumantes Garibaldi, com destaque para a linha Vero, com rótulos de brut, demi-sec e brut rosé. Na Expovinhos, a Cooperativa apresenta também a linha de vinhos Chalet, com o Cabernet Sauvignon, elaborado no Uruguai, e o Chardonnay, da Serra Gaúcha.

“Apresentar os nossos produtos para os visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo é fundamental para propagar nosso trabalho e mostrar que os rótulos brasileiros tem qualidade”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O Brinda Brasil apresenta cerca de 20 vinícolas, que irão oferecer degustação e venda (atacado e varejo) de aproximadamente 120 rótulos dos melhores espumantes produzidos no Brasil. A feira ocorre das 18h às 22h, no Brasília Palace Hotel.

A Expovinhos está na nona edição e conta com uma feira em formato wine tasting, cursos para profissionais a serviço do vinho, palestras e o prêmio Top Five, que elege os cinco melhores vinhos em seis categorias. A Expovinhos – Salão Internacional do Vinho de Vitória ocorre na Arena Camburi.

 

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *