Notícias da FTEC – Aluno de Design de Produto vence Prêmio Carlitos de Design Universitário Luxion

A melhor Instituição de Ensino Superior em Caxias do Sul na avaliação do MEC, também tem os MELHORES ALUNOS! Diego Werner Rosanelli, aluno de Design de Produto do UniFtec conquistou o 1º lugar na 2ª edição do concurso Prêmio Carlitos de Design Universitário Luxion, com o projeto da Luminária de mesa Fold.

Diego recebeu o certificado e o troféu de 1º colocado, das arquitetas e lighting designers, Claudia Shimabukuro e Leticia Mariotto, diretoras da Lit Arquitetura de Iluminação de São Paulo, que integraram o júri de avaliação dos projetos. Também integraram o júri o arquiteto e designer Roque Frizzo, o sócio fundador da Editora Lumiére, reponsável pela publicação da revista especializada em iluminação L+D Magazine e fundador da revista Bamboo –SP, Thiago Gaya e o arquiteto, diretor do Grupo Criativo e presidente da ApDesign (Associação dos Profissionais de Design) RS, Rodrigo Leme.

O prêmio Carlitos de Design Universitário é uma iniciativa da Luxion Iluminação de Caxias do Sul e nesta, que foi a 2ª edição, contou com a participação de 90 estudantes de cursos de design inscritos e 75 projetos, de diferentes instituições de ensino superior. A partir de 20 projetos finalistas, o projeto de Diego foi considerado o melhor e conquistou o 1º Lugar com a Luminária de mesa Fold.

 

 

 

 

 

www.ftec.com.br




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *