Espaço SEGH – Gastronomia em pauta.

Empresários participam de Workshop Controles Financeiros e Precificação de Cardápio para Bares e Restaurantes, no dia 03 de julho em Bento Gonçalves e no dia 05 de julho em Caxias do Sul. Ministrado pelo consultor Enio Valli que também acompanha indicadores e orienta as empresas parceiras.
Nos eventos integrantes do projeto Polo Gastronômico puderam esclarecer dúvidas sobre temas tão relevantes para o sucesso do negócio, com ou sem crise econômica. A ação faz parte do planejamento 2017 do Polo Gastronômico da Serra uma parceria do SEBRAE e SEGH.
Dentre os temas abordados destaca-se o CMV(custo de mercadoria vendida), negociação com fornecedores, controle de desperdício e ponto de equilíbrio
Para o Presidente do SEGH João Leidens, quanto para o Coordenador do projeto pelo Sebrae Gustavo Rech o polo traz aos participantes dicas de gestão com inovação, além da troca de experiências. O que auxilia o empresário a conhecer a fundo sua casa, acompanhar o mercado e tomar decisões mais assertivas para a saúde do negócio.
Sendo controles e precificação assuntos do dia a dia no empreendimento, o SEGH e SEBRAE estudam alternativas para levar este conhecimento a mais associados do sindicato.
Mais informações contate: 3221.2666 ou 3451.8000 ou segh@seghuvaevinho.com.br
Créditos SEGH




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *