Cooperativa Vinícola Garibaldi comemora participação na Expoagas 2017.

Com o lançamento da linha VG, que conta com espumantes premium, a Cooperativa Vinícola Garibaldi encerra de forma positiva a participação na Expoagas 2017. Os rótulos VG extra brut e VG brut rosé tiveram ótima aceitação entre os participantes da feira. Além da nova linha, a Garibaldi apresentou aos supermercadistas a linha Vero, com três espumantes: brut, demi-sec e brut rosé.
“A Expoagas é uma ótima oportunidade de apresentarmos nossos produtos para fornecedores e parceiros. Nessa edição, celebramos o lançamento da linha VG e as perspectivas de negócios futuros são ótimas”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.
A Expoagas 2017 foi realizada entre os dias 22 e 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. O evento encerrou com R$ 482 milhões em negócios e 48 mil acessos ao Centro de Eventos, nos três dias de feira.

Estande premiado
Além dos ótimos negócios, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi destaque entre os expositores da feira. O espaço da Cooperativa, de 70m², foi escolhido um dos três melhores design de estandes, por sua atratividade e promoções comerciais. Os vencedores foram escolhidos a partir de três critérios – melhor design de estande, melhor ação promocional e melhor exposição de produtos-, e divididos em duas categorias de tamanho: grande e médio porte.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *