Santa Clara amplia linhas Zero Lactose e Redução de Sódio.

A Santa Clara amplia sua linha Saúde, destinada para pessoas que necessitam uma dieta Zero Lactose ou reduzir o consumo de sódio. Para atender aos consumidores com restrições alimentares, chegam ao mercado novos produtos em setembro.

Entre os itens da Cooperativa que já podem ser adquiridos estão o Requeijão Zero Lactose e o Frut Clara Zero Lactose nos sabores morango e salada de frutas. Estes produtos complementam a linha Zero Lactose que já contava com Leite UHT, Queijo Minas Frescal, Queijo Mussarela, Nata e Doce de Leite.

Outra novidade é o Queijo Mussarela Light em Sódio fatiado em embalagens de 150 gramas, que complementa a linha Redução de Sódio, formada também por Requeijão e Queijo Minas Frescal.

 

Mais novidades

Os consumidores também poderão encontrar outras versões de produtos já tradicionais no mercado. O Queijo Mussarela tradicional agora está à venda em peças de 500 gramas. Já na linha de Doces de Frutas, a novidade é o sabor Abacaxi, disponível em pote de 400 gramas.

Pensando no segmento Food Service, a linha Recheios e Coberturas conta como seis novos sabores: Brigadeiro de Colher, Baunilha, Doce de Leite, Goiaba, Morango e Coco, além das variedades Chocolate ao Leite e Chocolate Branco em novas embalagens.

Os novos produtos Santa Clara foram lançados 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados (Expoagas 2017) e estão disponíveis para comercialização em toda a região Sul do país.

 

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.606 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 21 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 320 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

 

Assessoria de Imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *