Notícias de Garibaldi – Dois acidentes com motos em Garibaldi no fim de semana.

Acidentes no final de semana em Garibaldi, envolvendo motos, deixam três pessoas feridas, um com maior gravidade. Os registros foram verificados no sábado, (09). O primeiro foi por volta das 15h15min, na estrada Figueira de Mello, que segue pela localidade de São Roque, proximidades da fábrica de rações da empresa Nicolini.

A colisão da moto Sundown, placa IOL-3096, de Caxias do Sul com uma árvore, deixou o condutor Fernando Antônio Werner, 23 anos, gravemente ferido. Informações extraoficiais, dão conta que ele teve traumatismo craniano, ficando inconsciente após o choque. Werner, que não era habilitado para a finalidade, perdeu o controle da moto e colidiu na árvore.

Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido pelas equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e SAMU, e encaminhado ao Hospital São Pedro, sendo internado na Unidade de Cuidados Intermediários- UCI. Na manhã desta segunda-feira, (11), seu estado de saúde, segundo informações repassadas pelas atendentes do São Pedro, apresentou melhoras.

Também no sábado, (09), por volta das 18h, outro acidente deixou o motociclista Alexandre Pasini, 20 anos, e o caroneiro, um jovem de 17 anos feridos. Eles transitavam pela estrada Alencar Araripe com a moto Honda CG Titan, placa AGZ-3736, de Garibaldi, quando na altura do acesso à São Jorge, ocorreu a colisão na traseira de um automóvel Gol, placas IKQ-6147, de Garibaldi.

O condutor e o caroneiro sofreram uma queda, o que provocou algumas escoriações em ambos. Eles foram atendidos e socorridos pelos Bombeiros Voluntários e SAMU de Garibaldi, e encaminhados ao Hospital São Pedro.

 

Créditos: Estação FM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *