Diretor-executivo da SPR palestra no Circuito F5

Juliano Brenner Hennemann falará sobre sobrevivência, inovação e ousadia das marcas no dia 14 de setembro

Nesta quinta, dia 14 de setembro, o Circuito F5 Almoço com Inovação 9ª edição contará com a palestra “Sobrevivência – a ousadia é o oxigênio das grandes marcas”. O tema será apresentado pelo sócio e diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, publicitário e empresário que há 20 anos conduz marcas a seguirem por caminhos de sucesso. O evento acontece das 11h30min às 13h30min, na Confraria da Tramontina (junto à Estação Férrea de Garibaldi). As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (APEME), no valor de R$ 80 para associados e R$ 100 para público em geral.

Em sua apresentação, Hennemann falará sobre o papel da inovação, da ousadia, da originalidade e da criatividade nos negócios, o cenário que estamos inseridos, quais os caminhos para uma marca ajudar a fazer mais e melhores negócios, o impacto da criatividade nos resultados e a relação entre criatividade e efetividade.

 

SERVIÇO

Evento: Palestra “Sobrevivência – a ousadia é o oxigênio das grandes marcas”, com Juliano Brenner Hennemann, sócio e diretor-executivo da SPR

Quando: 14 de setembro, das 11h30min às 13h30min

Local: Confraria da Tramontina (junto à Estação Férrea de Garibaldi)

Ingressos: na APEME ao valor de R$ 80 associados e R$ 100 público em geral

Informações: (54) 3462.2755 e www.apeme.com.br

 

JULIANO BRENNER HENNEMANN

Fundou em 1997 a SPR, que desde seus primeiros dias teve uma postura inovadora, criativa e questionadora. Ao longo desses 20 anos, conduz as marcas a seguirem por caminhos nos quais a ousadia esteja presente. É um grande incentivador da coragem nos negócios, da criatividade que diferencia a maneira de se posicionar para que, na ótica do consumidor, a marca seja efetivamente percebida como única e especial. Hoje atua como diretor-executivo e de novos negócios da SPR.

 

————–

Sobre a SPR

Com o novo posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. A sinergia e a complementariedade entre as quatro unidades de negócios – SPR Agency, SPR Brand, SPR Design e SPR Digital – agregam expertise e talentos de forma integrada. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *