Diretores da CIC/Garibaldi sugerem temas que mais desafiam as empresas na atualidade.

Intenção é promover ações que atendam às demandas relacionadas às prioridades dos associados

Integrando o projeto Ativa CIC 2017, os integrantes da diretoria geral da entidade participaram, na noite de terça-feira, 12 de setembro, de uma atividade para identificar demandas que existem nos setores da Indústria, Comércio e Serviços. A iniciativa tem a intenção obter subsídios diretos para promover ações que atendam às demandas relacionadas às prioridades dos associados.

A presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, destacou que a atividade desenvolvida é um dos principais focos do projeto da entidade de estar cada vez mais perto de suas filiadas para valorizar todos os aspectos do associativismo. “O objetivo é encurtar a distância entre as necessidades das empresas e a contribuição que a entidade pode proporcionar para que os objetivos das empresas possam ser alcançados”, disse.

Na ocasião, listaram um conjunto de fatores, com variáveis controláveis ou não, que desafiam a sustentabilidade das empresas. Para o consultor que coordena o projeto, Jonis Rocha, fazer o empresário refletir individualmente e, neste caso, de maneira coletiva, pode possibilitar maior clareza em relação aos principais desafios de sua empresa.

 

Cassius André Fanti




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *