908 Cozinha Funcional é o novo projeto de Keli Vicenzi

A nutricionista Keli Vicenzi encontrou na educação a melhor estratégia para ajudar os pacientes para que vivam com saúde e felicidade.

             Formada em Nutrição pela Unisinos e docente em Pós-Graduação, Keli Vicenzi inaugura em 2017 a 908 Cozinha Funcional, uma oportunidade de compartilhar momentos de aprendizado e troca com os pacientes na cozinha, localizada junto ao consultório dela, em Caxias (Avenida Itália, 277 sala 908, Edifício Platinum, Bairro São Pelegrino). É o primeiro consultório de nutrição da região com uma cozinha funcional.

Ao lado do convidado chef Gustavo Bonfiglio, Keli investe em oficinas com receitas que buscam o aproveitamento integral e as propriedades funcionais dos alimentos, que são essenciais para manter o foco na alimentação saudável e na qualidade de vida: “A cozinha funcional foi criada para ser um espaço para ensinar e orientar pacientes, acreditando na versatilidade das receitas e na meta zero desperdício de alimentos”, afirma. Também está disponível para profissionais que estão em busca de aperfeiçoamento na gastronomia funcional com preparações saudáveis e práticas para o dia a dia.

A nutricionista é pioneira do Rio Grande do Sul certificada no sistema de avaliação BodyMetrix Brasil, um Ultrassom que gera imagens, através do escaneamento corporal. A altíssima precisão possibilita a visualização da gordura subcutânea e a massa muscular, gerando relatórios inteligentes, pois as medidas de ultrassom não são afetadas por hidratação, nível de exercício e influxo de cafeína, fornecendo, portanto, resultados sólidos e precisos.

 

Sobre Keli Vicenzi

Keli é formada em Nutrição pela UNISINOS/RS e pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional VP-RS, Nutrição Esportiva Funcional VP-SC, Fitoterapia Funcional VP-RS, Nutrição Ortomolecular com ênfase em Nutrigenômica e Nutrigenética FAPES-SP e Mestre em Saúde Coletiva pela UNISINOS. Com experiência de mais de nove anos em atendimentos nutricionais com foco em patologias, gestação e nutrição esportiva, atuou como docente na Faculdade Fátima e na UNISINOS para o curso de Nutrição e atualmente é coordenadora e docente do Curso de Nutrição da Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves. Atua como docente nas pós-graduações do Instituto Ana Paula Pujol (IAPP) e Instituto de Pesquisas em Ensino Gestão em Saúde (IPGS) e é sócia-proprietária do Instituto de Pesquisas e Ensino em Saúde (IDEVI).

 

Créditos

Fotos Keli – Fabio Grison

Fotos Consultório – Luis Henrique

Lisiane Zago | Jornalista MTB 12.375

Assessoria de Imprensa

(54) 99905.7991




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *