Sparkling Night Run 2017 mobiliza comunidade e reúne 600 participantes

A corrida noturna mais charmosa da Serra Gaúcha encerrou mais uma edição reunindo mais de 600 participantes em Bento Gonçalves. Com a largada e chegada na Via Del Vino, no centro, os atletas da Sparkling Night Run percorreram os principais pontos turísticos da cidade durante os percursos dos 5 km ou 10 km, em categorias por gênero, idade ou revezamento.

 

A largada foi dada pelo presidente do CIC-BG, entidade promotora do evento, Laudir Piccoli, e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Scussel. Dentre os participantes da corrida, esteve o prefeito Guilherme Pasin, que percorreu os 10 km.

 

Depois de completar os desafios, os competidores foram convidados a brindar com espumante. O público pode apreciar as opções gastronômicas oferecidas por seis food trucks e degustar bebidas vinícolas comercializadas no wine bar. O evento ainda homenageou os 50 anos da primeira Fenavinho em Bento Gonçalves.

 

A Sparkling Night Run 2017 contou com a parceria de Bento Pura Inspiração, Prefeitura de Bento Gonçalves, Casttini Móveis, Complexo Cenecista, ExpoBento, Giordani Turismo, Mérica Transportes, Orquídea, Ortafrutti, Santo Antônio Transportes, Santa Clara, Sicredi, Super Apolo, Vinícola Aurora, Vinícola Boccati, Vinícola Nova Aliança, Vinícola Salton e do Hotel Vinocap.

 

O fluxo de veículos foi interrompido na área central e em pontos do percurso, monitorado por agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

 

Premiação

Quem cruzou a linha de chegada recebeu medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada categoria também foram contemplados com troféu. O resultado pode ser conferido no link http://bit.ly/2zQesVF.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *