Notícias de Garibaldi – Coral Show Canarinhos emociona em espetáculo.

Canarinhos 11 11 17 Créditos da foto Giselle Pinheiro (6)O último sábado, 11, foi marcado pelo espetáculo “Nos embalos da discoteca”, promovido pelo Coral Show Canarinhos. Autoridades municipais, imprensa, grupos do Estado e um do Uruguai, além da comunidade, prestigiaram o evento que comemorou os 10 anos do grupo garibaldense.

Inicialmente, o troféu “Canarinhos 10 anos” foi entregue a diversas pessoas e entidades que acreditam no trabalho e contribuem com o sucesso do grupo. O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, entregou uma placa alusiva à década de atuação dos Canarinhos de Garibaldi e reforçou que o Coral é motivo de orgulho para o Município. A presidente do Comdica, Raquel Agostini, e o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, também prestigiaram o evento.

Dando início às atrações, houve a apresentação do Coral Binacional, formado pelo Coral Municipal de Vergara, do Uruguai, e pelo Coral Canticum, de Jaguarão. Os grupos executaram quatro canções em espanhol, sob a regência de Pablo Carrasco de Armas. O Vocal Herval, da cidade de Dois Irmãos, foi o próximo a se apresentar com o regente Ronei Pehls, também com quatro músicas.

Por último, houve a esperada apresentação do show Canarinhos nos Embalos da Discoteca. O público, que lotou o Clube 31 de Outubro, cantou, dançou e vibrou junto ao grupo composto de 51 integrantes, que vai de seis a 21 anos, e que executou clássicos como Stayin Alive (Bee Gees), Dancing Days (As Frenéticas), Y.M.C.A (Village People) e D.I.S.C.O (Ottawan). O Coral contou com a participação dos músicos Diego Dudu Furlanetto (teclado), Bruno Gelmini (saxofone) Edinéia Ariotti (trompete), Samuel Fogaça (trombone) e Diego Machado (percussão). A regência é de Celso Fortes, coreografia de Angélica Dalcin, preparação vocal e arranjo musical de Rogerio Basso.

Para a coordenadora e presidente do grupo, Ivonete Piletti Grossi, a noite foi emocionante. “Foi lindo e contagiante! O púbico, por duas vezes, pediu Bis! A interação fez com que todos saíssem de lá extremamente felizes. Agradeço muito o apoio de todos que fazem parte da família Canarinhos”, enfatizou.

O material arrecadado na entrada será doado para entidades do município. O evento foi uma realização do Coral Show Canarinhos de Garibaldi. Contou com o financiamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), por meio do projeto “Música e dança, linguagem universal”. O evento contou com o apoio do Poder Público Municipal, Escola Santo Antônio, Clube 31 de outubro e Jorge Aresi.

Foto: Giselle Pinheiro/ Divulgação 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *