Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprova quatro projetos de lei

f_001756_img_0573Todas as matérias são de autoria parlamentar

Quatro projetos de lei foram aprovados pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20). Todas as matérias são de autoria parlamentar e seguem agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal.

A primeira matéria aprovada, em segunda votação e por unanimidade, foi o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 95/2017, protocolado pelo vereador Idasir dos Santos (PMDB). A proposição dispõe sobre a criação do programa “Jogando limpo nos bairros” no município.

Também foi aprovado em segundo turno, mas por maioria de votos, o PLO nº 198/2017, de autoria do vice-presidente da Câmara, vereador Eduardo Virissimo (PP). A matéria denomina “Ginásio Municipal Ivo Chies” o ginásio de esportes localizado na área de recreação pública I, do loteamento residencial Nobrepinus. O vereador Moacir (PDT) votou contra o projeto.

Em seguida, foi aprovado, em votação única e de forma unânime, o PLO nº 214/2017, protocolado pelo vereador Neri Mazzochin (PP). A proposição denominar “Rua Aydo Bertuol” a via do bairro São João com acesso pela rua Santos Dumont.

Por fim, o PLO nº 217/2017, de autoria da Mesa Diretora da Casa, foi aprovado em turno único e por unanimidade. A matéria regulamenta a concessão de vale-alimentação aos servidores da Câmara de Vereadores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *