Notícias de Garibaldi – Clube de Excelência realiza último encontro do ano.

 

 

Foto: Assessoria de Imprensa PMG

Encontrou ocorreu na Vinícola La Cantina

 

O Clube de Excelência em Turismo se reuniu ontem, dia 5, para o último encontro de 2017. A atividade, que ocorreu durante o café da manhã na Vinícola La Cantina, reuniu o trade turístico local na conversa sobre as ações de 2017 e o planejamento do turismo local para o próximo ano.

Em sua 18ª edição, o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, saudou os presentes e abordou as principais atividades do Poder Público neste ano. A consolidação de eventos como o Garibaldi Vintage e os preparativos em fase final para o Natal Borbulhante, bem como a estruturação e o planejamento interno da Secretaria, foram pontos ressaltados. A vinda de novos empreendimentos hoteleiros também é motivo de comemoração por diversificar e ampliar as opções de quem escolher Garibaldi como destino. “Devemos ressaltar o esforço do governo em buscar empreendimentos que vão fazer com que o turista permaneça mais tempo em nossa cidade movimentando toda a economia. Estamos muito felizes com o aumento, ano após ano, e isto passa pelo envolvimento de todo o trade turístico”, avaliou. Paulo também cumprimentou César Nicolini pela futura presidência da Atuaserra e Natalina Vaccaro pela presidência da Rota Estrada do Sabor.

O prefeito municipal, Antonio Cettolin, lembrou que há muito a ser feito, mas que Garibaldi está no caminho certo, pois tem bons projetos e investimentos que devem crescer em 2018. “Vamos trabalhar para que a marca de Garibaldi como a Capital Brasileira do Espumante ganhe ainda mais destaque no cenário estadual e nacional”, reforçou.

A realização do Clube de Excelência é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi. A organização ressalta a importância de todos integrantes do trade turístico participarem, com o objetivo de unificar as informações e alcançar a almejada excelência no turismo.

Créditos das fotos: Alexandra Ungaratto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *