Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
A ACBF vai participar da Copa Intercontinental de Futsal
By Volben Propaganda On 29 abr, 2016 At 05:56 PM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

1461849189_acbfA Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) confirmou a participação na Copa Intercontinental de Futsal, que será realizada na cidade de Doha, no Catar, entre os dias 24 e 29 de junho. O time laranja irá em busca de seu terceiro título na competição.

Oito equipes brigarão pelo título. O Brasil será representado pela ACBF e pelo Magnus Futsal. Além deles, também estão confirmados o Inter Movistar e o Barcelona, da Espanha, o Dinamo Moscou, da Rússia, e o Tasisat Daryaei, do Irã. O Al Sadd e o Al Rayyan irão lutar pela última vaga como representantes do Catar.

No dia 3 de maio, haverá o sorteio dos grupos e a ACBF será representada pelo supervisor Lavoisier Martins durante o evento. A Copa Intercontinental de Futsal é o maior torneio de clubes da modalidade. O torneio é tradicionalmente organizado pela Liga Nacional de Fútbol Sala (LNFS), da Espanha, com chancela da FIFA. A última competição organizada pela entidade ocorreu em 2013.

A ACBF sagrou-se campeã em 2004, em Barcelona, e 2012, quando Carlos Barbosa sediou o evento. A última vez que disputou o título mundial foi em 2013, em Greensboro, nos Estados Unidos, onde chegou até a final, mas perdeu para o Dinamo Moscou, da Rússia.

 

Copa Intercontinental de Futsal 2016

 

Local: Doha, Catar

 

Quando: entre os dias 24 e 29 de junho

 

Equipes confirmadas: ACBF (Brasil), Magnus (Brasil), Barcelona (Espanha), Inter Movistar (Espanha) Dinamo Moscou (Rússia), Tasisat (Irã); Al Sadd e Al Rayyan disputam a vaga do Catar

 

Sorteio dos grupos: dia 3 de maio

 

Ulisses Castro

Assessoria de Comunicação – ACBF

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: