Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Alexandra Nicolini Brufatto é reeleita para presidir a CIC.
By Volben Propaganda On 3 mar, 2017 At 07:51 PM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

Alexandra Nicolini Brufatto é reeleita para presidir a CIC

A arquiteta Alexandra Nicolini Brufatto, foi reeleita presidente da Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi, em assembleia realizada na sexta-feira, 3 de março, na sede da entidade. Ela vai comandar a CIC pelos próximos dois anos. Rogério Bortolini segue na vice-presidência geral. A posse aconteceu no mesmo dia da assembleia. Já a posse festiva será realizada no dia 28 de março.

Durante a assembleia, a dirigente fez uma explanação sobre as principais ações desses dois anos em que estreve à frente da CIC. Além disso, apresentou a prestação de contas do ano passado, que foi aprovada pelos presentes, e agradeceu a confiança e a participação dos associados nas ações que a entidade realizou na sua primeira gestão.

“Neste período diante da CIC realizamos um balanço dos desafios que assumimos, enquanto instituição que tem o compromisso de defender as empresas filiadas, incentivar a livre iniciativa, exigir serviços públicos eficientes e fomentar a cultura do planejamento consciente e sustentável”, salientou.

Segundo ela, em todas as ações desenvolvidas nestes dois anos, juntamente com a diretoria e colaboradores, a aproximação dos associados às ações da CIC sempre teve prioridade, assim como a busca pelo conhecimento das diversas realidades setoriais. “Seguiremos firmes e receptivos nesta missão de representar a força produtiva de Garibaldi, com o empenho e a firmeza que este ofício exige. Este é o espírito da CIC de Garibaldi”.

Três nomes aparecem como novidades na nova composição das vice-presidências. Gerson Simonaggio (Indústria), Carlos Adriano Morari (Comércio) e Raíssa Bettú Lazzari (Jovens Empresários) integram a diretoria para a gestão 2017-2019. Carlos Bianchi segue como vice-presidente de Serviços.

DIRETORIA CIC 2017/2019
Presidente: Alexandra Nicolini Brufatto – Alexandra Nicolini Arquitetura
Vice-Presidente Geral: Rogério Bortolini – Bortolini Móveis
Vice-Presidente da Indústria: Gerson Simonaggio – Nutrire
Vice-Presidente do Comércio: Carlos Adriano Morari – Ponto Moderno
Vice-Presidente de Serviços: Carlos Bianchi – Madeireira Bianchi
Vice-Presidente dos Jovens Empresários: Raíssa Bettú Lazzari – Osteria Della Colombina
1º Tesoureiro: Jorge Luiz Costa – Metalúrgica Martinazzo
2º Tesoureiro: Clóvis Furlanetto – Madelustre

Conselho Fiscal
César Ongaratto – Nicolini e Ongaratto Advogados Associados
Pedro Carrer – Frigorífico Nicolini
Domingos Nizzola – Tramontina

Suplentes
Tobias Debiasi – Dezi Esquadrias
Neide Bielscki – Giosul
Sérgio De Costa – La Cantina

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: