APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO, FAMÍLIA FICA COM FERIMENTOS LEVES EM VISTA ALEGRE DO PRATA.

Três pessoas da mesma família foram salvas por motoristas que trafegavam pela ERS-441, entre Vista Alegre do Prata e Guaporé, após sofrerem um acidente e o carro onde estavam pegar fogo, na tarde do último domingo, dia 11.

Conforme informações da Rádio Aurora de Guaporé, a família se deslocava pela rodovia, por volta das 17h30min, em um automóvel Corsa, placas de Vista Alegre, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e tombou.

Um motorista que trafegava logo atrás percebeu o acidente e de imediato parou para prestar socorro. Em seguida, outras três pessoas que estavam em outro veículo, também pararam para ajudar.

Os quatro perceberam que os familiares estavam apenas com escoriações mas com dificuldade de sair do automóvel, que já apresentava bastante fumaça vindo do motor, e começaram a quebrar os vidros do carro para retirar as vítimas. Logo após a retirada da família o veículo pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros de Guaporé foi acionado e quando chegou ao local o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas. Os três ocupantes já haviam sido removidos do local pelos quatro homens que pararam para prestar socorro às vítimas. Não há informações do estado de saúde da família.

Foto: Reprodução Rádio Aurora




Deixe seu comentário !