Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Ascon dá início à venda de espaços para o Salão do Imóvel 2017
By Volben Propaganda On 16 fev, 2017 At 12:43 PM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

 

Construtoras terão a oportunidade de oferecer seus imóveis para um público estimado em mais de 200 mil pessoas

Já estão à venda os 10 espaços do Salão do Imóvel 2017, que será realizado pela Ascon Vinhedos de 8 a 18 de junho, durante a ExpoBento 2017, no Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A presença na maior feira multissetorial do Brasil é a aposta da entidade para garantir aos seus associados estar frente a frente com o consumidor. Durante os 11 dias de feira são esperados mais de 200 mil visitantes.

Confiando na retomada da economia, a Ascon entra em 2017 com otimismo, acreditando que o Salão do Imóvel 2017 trará às construtoras uma grande oportunidade de negócios. Para isso, a associação já trabalha na venda dos espaços, a fim de antecipar ações que possam atrair a atenção dos consumidores para o salão, além de conscientizar as empresas a apostarem em estratégias diferenciadas e, assim, incrementar as vendas. Um dos atrativos é a possibilidade de realizar simulações de financiamento, fornecendo informações completas para quem deseja adquirir o imóvel dos seus sonhos.

Com localização estratégica na feira e facilidade de acesso, o Salão do Imóvel também permite conhecer as ofertas e lançamentos do setor num único local. Para o presidente da Ascon Vinhedos, Andrey Arcari, o Salão do Imóvel 2017 é uma excelente oportunidade para quem deseja apostar no relacionamento com o cliente e no reforço da marca. “Acreditamos que com o mix de imóveis oferecidos pelas construtores o consumidor encontrará no salão o que procura, podendo usufruir de condições diferenciadas”, destaca.

 

SERVIÇO

O que? Salão do Imóvel 2017

Quando? 08 a 18 de junho de 2017

Onde? ExpoBento 2017 – Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Promoção: Ascon Vinhedos

Apoio: Sinduscon-RS

 

Conceito.com

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: