Categorias

Sábado será marcado conscientização ambiental

9

Este sábado, dia 8, será de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti em Garibaldi. A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde, vão promover uma ação coletiva de combate ao transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

Os servidores da Prefeitura e integrantes de entidades e associações percorrerão diferentes pontos do município, conscientizando a população sobre os cuidados e eliminando possíveis focos de proliferação do Aedes aegypti, integrando ainda a programação da Semana do Meio Ambiente.

A concentração será em frente ao Centro Administrativo Municipal, às 8h. Em caso de mau tempo a atividade será cancelada. Entidades e associações interessadas em participar da mobilização podem entrar em contato pelos telefones (54) 3462 8105 (com Nadine) ou (54) 3462 8248 (com Cláudia).

Funcionamento das repartições públicas

Dia 8 de junho será um dos sábados de compensação aos dias de ponto facultativo nas repartições e estabelecimentos públicos municipais de Garibaldi.

Haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Farmácia Municipal, das 7h às 13h. Os professores da rede municipal participarão de formação na EMEF Attílio Tosin na data.

Os servidores do Centro Administrativo participarão da ação de combate ao Aedes aegypti. Em caso de mau tempo, a atividade será cancelada e haverá atendimento na Prefeitura, das 7h às 13h.
Crédito da foto: Valéria Loch




Deixe uma resposta