Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
CDL-BG oferece com exclusividade acesso ao SPC Brasil no município
By Volben Propaganda On 14 fev, 2017 At 09:03 PM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

Prover soluções para que associados vendam mais e recebam, proporcionando, assim, o fortalecimento e a perenidade das empresas. Esta é a principal função da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) ao operar com exclusividade no município os serviços do SPC Brasil. O sistema de informações consolida-se como o mais completo banco de dados da América Latina em referências creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito em todo país.

Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso ao banco de dados de mais de 2.200 entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados. A abrangência do serviço é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro. “O SPC Brasil garante ao associado serviços completos tanto para análise de crédito, prospecção ou recuperação de dívidas. Os produtos, oferecidos de forma exclusiva pela CDL-BG, se adaptam à necessidade do lojista e reduzem os riscos. Assim ele tem a possibilidade de conquistar mais clientes e pensar em estratégias de negócio”, afirma o presidente da CDL Bento, Marcos Carbone.
Com mais de 50 tipos de serviços disponíveis, o SPC possibilita que o usuário aumente seus resultados no mercado e construa uma história de sucesso. Hoje, 1,2 milhões de empresas associadas às entidades em todo o Brasil usufruem de soluções que atendem a cada necessidade do ciclo de negócios das empresas, oferecidas pelo SPC Brasil. Outra vantagem é que o SPC é um dos principais instrumentos para ajudar o lojista a receber dívidas. Ao incluir os dados do inadimplente na lista de devedores, o serviço encaminha uma carta para o cliente informando sobre a dívida e como quitá-la. “A consulta ao SPC garante uma venda segura, o nosso associado fica protegido. Este ainda é o meio mais eficaz e seguro para recuperar o crédito”, destaca Carbone.
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS (FCDL-RS) é a operadora no estado do SPC. Interessados em integrar o SPC Brasil no município podem entrar em contato com a CDL Bento e aderir o serviço. Informações através do telefone (54) 3455.0555 ou www.cdlbento.com.br.

 

Exata Comunicação

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: