Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
CDL-BG RECEBE INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO MÉRITO LOJISTA 2016
By Volben Propaganda On 7 mar, 2017 At 03:13 PM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

O ano de 2016 foi marcante para os setores do comércio e serviços – não pelos impactos negativos de um período de fortes turbulências políticas e recessão econômica – mas por ter revelado, mais uma vez, o talento dos empreendedores para superar as adversidades e, mesmo diante de um cenário externo desafiador, manter seus negócios ativos. Em tributo a essa capacidade de superação, a CDL de Bento Gonçalves realiza o Mérito Lojista 2016.

A premiação compartilha com a comunidade as histórias inspiradoras daqueles que souberam identificar o caminho da prosperidade e ousaram trilhar seus passos por ele – um reconhecimento merecido aos esforços dos empresários, que exercem papel fundamental para o desenvolvimento socioeconômico do município, conforme avalia o presidente da entidade, Marcos Carbone.

“Bento Gonçalves é privilegiada por contar com tantos exemplos de empreendedores que, dia a dia, ano após ano, continuam acreditando no potencial de seus negócios e descobrem alternativas surpreendentes para inovar e crescer. O Mérito Lojista é um justo reconhecimento a esse potencial”, diz.

As inscrições estão abertas para as empresas que desejam compartilhar suas histórias. Os cases participantes serão avaliados pelos próprios associados à entidade, que determinam os agraciados. A entrega dos troféus aos eleitos está marcada para o dia 06 de abril.

Como as empresas podem participar

Podem se candidatar a concorrer ao Mérito Lojista 2016 todos as empresas associadas à CDL-BG e sediadas no município de Bento Gonçalves há, no mínimo, dois anos. As categorias para participação são Mérito Lojista Comércio 2016; Mérito Lojista Serviços 2016 e Mérito Lojista Jovem empreendedor (para profissionais de até 35 anos). Também será feita a entrega do troféu Personalidade (esse indicado pela diretoria da entidade). O prazo para os interessados elaborarem seu case e entregá-lo, com a ficha de inscrição, vai até o dia 16 de março.

Depois de analisadas, as histórias de cada concorrente serão divulgadas – iniciando o período de votação, que vai de 20 de março a 03 de abril. A solenidade de entrega da premiação ocorre na noite de 06 de abril, no Dall’Onder Grande Hotel. Aqueles que quiserem consultar o regulamento podem acessar o site www.cdlbento.com.br e conferir a íntegra do documento, que também será enviado em via impressa para todos os associados.

Contando cases de sucesso

Cada empresa tem a oportunidade de mostrar seu trabalho contando, em um texto de no mínimo 10 e no máximo 25 linhas, os diferenciais pelos quais é reconhecida no mercado e os destaques do trabalho desenvolvido em 2016. Na redação do case, algumas informações importantes podem ajudar a mostrar os motivos pelos quais o estabelecimento é merecedor do prêmio.

Entre os exemplos de critérios a serem avaliados estão a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filial ou filiais; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento.

O espaço também fica aberto para a inclusão de outras inovações ou passagens significativas registradas pela empresa durante o último ano. Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo fone 3455-0555 ou na sede da entidade (Rua Mal. Deodoro, 139 – Sala 208/216 – Ed. Zanoni – Centro).

Fonte: Exata Comunicação

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: