Modelo de gestão da CIC é apresentado durante Congresso da Federasul

Entidade foi destacada como referência no Rio Grande do Sul entre as instituições empresariais

 

A gestão, os serviços e as ações desenvolvidas pela CIC de Garibaldi foram apresentadas como modelo de entidade empresarial durante o 14º Congresso da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), realizado em Gramado, na sexta-feira, 8 de junho.

A presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, destacou a importância da aproximação constante com as empresas associadas, entendendo os desafios de cada setor e de cada empresa, de acordo com seu segmento de atuação, seu tamanho e seu mercado. Para o diretor executivo, Luiz Carrer, a equipe dentro de uma instituição é como uma corrente, onde todos os elos são importantes.

Na ocasião também foram apresentados detalhes das áreas administrativas, financeira e de relacionamento com o associado. “Atuamos em um conceito de sustentabilidade, buscando dar o exemplo de planejamento, estratégias e organização às empresas filiadas, para que percebam a CIC como sua legítima representante e fortaleça seu sentimento de pertencimento associativista“, destacou a presidente Alexandra.

Um mix de economia e política marcaram a programação do Congresso. O Rio Grande do Sul no contexto nacional e as oportunidades diante desse cenário integraram o programa do encontro. Na oportunidade foram debatidos os caminhos para desenvolver e transformar.

 

Foto: Cassius André Fanti

 




Deixe uma resposta