TV Cidades – Guarda municipais presos por carícias íntimas em público e agressão a banhista no nordeste

 

CASAL DE GUARDAS MUNICIPAIS É LEVADO A DELEGACIA APÓS CARÍCIAS ÍNTIMAS EM PÚBLICO E AGRESSÃO A BANHISTA

O casal não gostou de ser repreendido por fazer carícias íntimas deitado na areia, gerando uma confusão.

Um casal de agentes da Guarda Municipal de Fortaleza foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, na tarde deste sábado (19), após se envolver numa briga na Praia de Iracema, em ponto conhecido como “Praia dos Crushs“, em Fortaleza. O homem e a mulher trocavam carícias íntimas em público, deitados na areia, e não gostaram quando foram repreendidos por banhistas, o que gerou uma confusão.

Vídeos das carícias e da briga circulam nas redes sociais. Confira abaixo o vídeo da discussão e da briga.
O que aconteceu

Insatisfeito com as reclamações à troca de carícias, o agente xingou uma banhista e chutou areia contra ela. A banhista reagiu, e então eles trocaram agressões. Outras pessoas entraram na briga e agrediram o agente. A confusão só terminou depois que policiais deram tiros para o alto para dispersar as pessoas.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e lesão corporal, contra os dois guardas municipais. O casal de agentes foi conduzido ao 2º DP, por policiais militares, após a briga. A banhista, de 24 anos, também foi levada até a delegacia. Após exame de corpo de delito, foram constatadas lesões leves na mulher e no agente masculino.

Fonte: UOL
Vídeo: Redes Sociais




Deixe uma resposta