Alexandra Nicolini Brufatto – Foco nas demandas do empresariado e da comunidade.

Foco nas demandas do empresariado e da comunidadeA CIC se fortaleceu ao longo de sua história pela participação efetiva das empresas associadas nas ações desenvolvidas pela entidade. O próprio fortalecimento dos empreendimentos alavancou o crescimento da representatividade da instituição.

Os próprios objetivos da entidade foram sendo aprimorados para aproximar-se de suas filiadas e atender às demandas prioritárias de cada um dos setores a que pertencem.

Para ter mais efetividade nas nossas ações e também estar atentos às percepções que os empreendedores têm sobre nossa entidade, realizamos recentemente uma pesquisa que, para nossa felicidade, apontou um índice superior a 90% de satisfação com nossas iniciativas.

Este percentual é resultado de muito trabalho, baseado em planejamento, reconhecimento das necessidades das empresas filiadas e de uma participação proativa nas questões comunitárias.

Não é do perfil da CIC apontar problemas sem antes identificar possíveis caminhos para que sejam solucionados. Inúmeras equipes atuam, representando empresas associadas e a própria comunidade, para avaliar, estudar e indicar caminhos.

Temos o compromisso de participar ativamente das questões relevantes do município e da região, pois entendemos que elas afetam a rotina das organizações que integram nosso quadro social.

Juntamos esforços para ser mais assertivos no momento de apresentar iniciativas que beneficiem nossos associados e, por consequência, influenciam no desenvolvimento da comunidade como um todo.

Nossas grandes bandeiras em 2018 continuarão sendo alicerçadas no compromisso de implementar serviços, benefícios e ações, sejam elas institucionais ou em conjunto com outras entidades e poder público.

Temos a convicção que este ano inicia uma virada no ânimo dos empreendedores e na economia de maneira geral. Com estes múltiplos olhares é que encaramos o novo ano, já projetando a segunda edição da ExpoGaribaldi, de 11 a 28 de outubro.

Temos a missão de continuarmos sendo a mola propulsora de movimentos inovadores, de fortalecimento de lideranças e do desenvolvimento humano.

Alexandra Nicolini Brufatto
Presidente da CIC




Deixe seu comentário !