Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Com um gol de peito contra o Brasil de Pelotas, o Inter conquista a primeira vitória no Gauchão
By Volben Propaganda On 26 fev, 2017 At 08:44 PM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter conquistou na noite desse sábado sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O Colorado venceu por 1 a 0 o Brasil de Pelotas, em duelo válido pela quinta rodada do Gauchão, no Beira-Rio. O atacante Roberson marcou de peito, ainda no primeiro tempo, o gol que garantiu a vitória. Com o resultado, a equipe treinada por Antonio Carlos Zago alcançou os seis pontos na competição, ficando na quinta posição da tabela.

Iniciando o primeiro tempo com a marcação adiantada, o Inter manteve a posse de bola no campo ofensivo. O primeiro lance de perigo veio com o atacante Nico López. Aos 5 minutos, o uruguaio recebeu na entrada da área, cortou a marcação e arriscou um chute forte que explodiu nas mãos de Eduardo Martini.

Aos 37 minutos, após escanteio curto cobrado pela direita, Nico López centrou a bola na pequena área e Roberson concluiu de peito para o fundo do gol. Foi o primeiro gol do camisa 19 com a camisa colorada. No segundo tempo, apesar da pressão do Inter, que continuou no ataque, o placar ficou em 1 a 0.

Na próxima rodada acontece o clássico Grenal, marcado para o sábado que vem, às 18h30min, na Arena.

Escalação

Inter: Danilo Fernandes; Junio (William), Léo Ortiz, Paulão e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles (Anselmo) e Uendel; Nico López, Roberson (Valdívia) e Carlos. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Brasil-PEL: Eduardo Martini; Éder Sciola (Juninho), Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem e Lenílson (Wender); Marcinho e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: