Na quarta, 18, Uniftec recebe autoridades para evento de hasteamento da bandeira.

Edição do projeto “Valorizar o Civismo e a Cidadania é Legal” integra Semana do Exército.

O Centro Universitário Uniftec recebe o projeto “Valorizar o Civismo e a Cidadania é Legal” na próxima quarta-feira, dia 18, em cerimônia que contará com a presença de alunos, colaboradores e autoridades.

Uma promoção da Liga da Defesa Nacional, o evento tem como objetivo consolidar o civismo, o culto à Pátria e aos símbolos nacionais — representada com o Hasteamento da Bandeira e execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3ºGAAe).

A iniciativa integra a Semana do Exército é um estímulo para que as pessoas recuperem o espirito patriota e tenham orgulho da nossa cultura, tradições e o que é, em essência, ser brasileiro.

Dentre as autoridades convidadas estão representantes do Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Rodoviárias, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), 12º Batalhão de Polícia Militar, 3º Grupo de Artilharia Antiaérea e representantes do Governo Municipal e Estadual.

Sobre o evento:

“Valorizar o Civismo e a Cidadania é Legal”
Quando: quarta-feira, 18 de Abril, às 18h30min
Onde: Rampa do hall de entrada do Uniftec — Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, Cinquentenário
Realização: Liga da Defesa Nacional (LDN)
Evento aberto ao público que contará com fechamento da Rua Gustavo Ramos Sehbe durante o ato. Haverá o Hasteamento da Bandeira Nacional, Bandeira do Rio Grande do Sul, Bandeira de Caxias do Sul e Bandeira do Grupo Uniftec.

Assessoria de Comunicação
Grupo Uniftec
(54) 3027 1300, ramal 599




Deixe seu comentário !