Celebração da Indústria na CIC recebe mais de 200 pessoas

41

A CIC promoveu na noite de sexta-feira, a 5ª edição do Dia da Indústria. Mais de 200 pessoas participaram do evento organizado por representantes de empresas sob a coordenação do presidente, Tobias Debiasi, e do vice-presidente da Indústria, Gerson Luiz Simonaggio.

O evento teve a participação do prefeito Antonio Cettolin, do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Flori Castro, do representante da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, Carlos Bertuol, das soberanas da Fenachamp, empresários, profissionais da indústria e outras lideranças empreendedoras de Garibaldi e Região.

O presidente da CIC parabenizou os empresários do setor pela passagem do Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio. O vice-presidente da Indústria destacou que apesar de o momento ser de comemoração, chamou a atenção para uma reflexão sobre o atual momento do País.

“A CIC tem 95 anos de atuação na defesa de seus associados, sempre proativa, firme e determinada. Podemos dizer que aqui em Garibaldi e na Região, estamos fazendo a nossa parte, investindo, produzindo e gerando desenvolvimento, emprego e renda”, salientou Simonaggio.

O prefeito chancelou o pronunciamento do diretor da entidade, destacando que a unidade do Sine de Garibaldi obteve o melhor desempenho entre todas as cidades do Rio Grande do Sul no mês de maio. “Esse resultado de geração de emprego se deve ao trabalho de todos os empresários que enfrentam cada desafio com força e trabalho e acreditam que são os responsáveis por ainda termos esperança de um Brasil melhor”, enfatizou Cettolin.

Representando a Fiergs, Bertuol disse que, apesar de todos os percalços, ainda é preciso valorizar todas as ações positivas e apostar na força industrial como alicerce para um novo futuro. Os convidados foram recepcionados com coquetel de salgados, doces, pratos quentes, espumantes, além da apresentação artística de Marauê Acústico.

A comissão organizadora foi formada por representantes das empresas Agroaraçá Indústria de Alimentos, B&B Furgões, Benedetti Feltros, Bom Mate, Carissimi Móveis, Defer Soluções Mecânicas, Future Móbile, Jomat Concretos, Padaria e Confeitaria Ponvalli, Ricefer Equipamentos Inox, Sleeper Móveis Infantis e Telasul.




Deixe uma resposta