Sine de Garibaldi é destaque no Rio Grande do Sul

76

A atuação da agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Garibaldi conquistou o 1º lugar geral do Estado no mês de março de 2019 em intermediação de mão de obra. Foram 113 vagas captadas e 37 profissionais colocados.

O bom desempenho em nível estadual coroa o trabalho reconhecido na região da Serra Gaúcha, onde a agência garibaldense vinha se destacando nos últimos meses.

A coordenadora do Sine no município, Neida Furlanetto, comemora o resultado, que considera reflexo da mobilização com as empresas, entidades e os trabalhadores. “Além disso, a economia regional está reagindo, há cada vez mais vagas disponíveis, muitas delas direcionadas a profissionais qualificados. Por isso, nossa recomendação para quem procura um trabalho é se qualificar ao máximo”, acrescenta.

Todos os dias, as vagas são divulgadas na página do Sine de Garibaldi no Facebook. Interessados devem comparecer à agência no turno da manhã, munidos da carteira de trabalho. Empresas com disponibilidade de vagas podem divulgá-las gratuitamente, entrando em contato com o Sine.

Dia especial ao trabalhador
Para proporcionar um momento diferenciado no mês do trabalhador, o Sine de Garibaldi realizará um dia especial em 20 de maio.

Além de entrevistas de emprego com empresas durante a manhã e tarde, às 9h, a psicóloga Analissa Scherer Peixoto estará na agência, dando dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego.

Empresas que se interessarem em disponibilizar suas vagas na ocasião podem entrar em contato com o Sine.

A agência está localizada na rua Irmão José Sion, 390, Centro, e atende pelo telefone (54) 3462 8171.




%d blogueiros gostam disto: