Todeschini deve triplicar potencial produtivo em Bento Gonçalves

121

Bento Gonçalves é considerada umas das principais cidades com potencial produtivo para expansão industrial, além de possuir excelentes indicadores econômicos, sociais e educacionais superiores a média nacional. Com isso, uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini decidiu ampliar a empresa triplicando o potencial produtivo, passando de 3,5 milhões para 11,9 milhões peças/ mês de MDF e MDF, gerando assim, mais empregos e investimentos no município.

 

De acordo com a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), foi concedida a licença de instalação para o início das obras de ampliação da fábrica, em Bento Gonçalves.

“Esse é resultado de um intenso trabalho realizado pela Administração Municipal junto aos órgãos responsáveis. A decisão da empresa em realizar este importante investimento demonstra o nível de desenvolvimento de Bento e seu potencial. Parabenizo a Todeschini por sua importante contribuição e decisão de seguir ampliando, criando empregos e investindo aqui”, ressalta o prefeito Guilherme Pasin.

O investimento será de R$ 400 milhões e deve criar 1,5 mil empregos.

 

Com foto e informações da Assessoria de Comunicação Social PMG




%d blogueiros gostam disto: