BGF anuncia reforço de peso para a disputa da Liga Gaúcha.

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou, nesta terça-feira, dia 19, a contratação do experiente pivô Tiago da Silva Bueno, conhecido popularmente como Bueno, de 34 anos, o qual desembarca a Bento Gonçalves para reforçar a equipe na Liga Gaúcha de Futsal. O atleta chega para somar experiência e qualidade na equipe de Vaner Flores para a competição estadual.

O atleta vai atuar pela primeira vez em sua carreira no Rio Grande do Sul. Bueno possui passagens marcantes por equipes como Maringá-PR, Joinville-SC, Toledo-PR e Marechal Rondon-PR. O reforço do BGF também já foi convocado pela Seleção Brasileira de Futsal, em 2006, sendo um dos destaques do futsal brasileiro na ocasião.. O experiente pivô, que possui dentre suas principais características a de goleador, espera ajudar a equipe com muitas bolas na rede e muito trabalho para atingir os objetivos do clube junto com a equipe.

“Primeiramente quero agradecer aos dirigentes do BGF a oportunidade de jogar a Série Ouro do futsal Gaúcho. Será meu primeiro clube no sul. Fiz minha carreira toda no Paraná e para mim sempre foi um sonho jogar a série ouro do futsal Gaúcho e o BGF me deu essa oportunidade. Particularmente para mim será um grande desafio e espero ajudar a equipe com gols, experiência e muita garra em quadra”, ressalta Tiago Bueno.

O BGF, que conta com o projeto “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE, vai estrear na elite do futsal gaúcho contra a SASE, fora de casa, no dia 28 de abril, em Selbach.

 

Ficha do atleta:

Tiago da Silva Bueno

Idade: 34 anos

Natural: São Leopoldo-RS

Posição: Pivô

Clubes: Noma Maringá-PR, Joinville-SC, Seleção Brasileira, Gustavo Schreiber-RS, Petrópolis-RJ, Toledo-PR, Marechal C. Rondon-PR.




Deixe uma resposta