BGF retoma trabalhos dentro de quadra

1091


Equipe bento-gonçalvense aguarda definição da Copa RS de Futsal para confirmar ou não a sua participação na competição estadual.
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) retomou os treinamentos dentro de quadra nesta terça-feira, dia 15, visando se preparar para as futuras competições. Apesar de ainda não confirmar participação na Copa RS de Futsal da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), devido à indefinição da competição, o BGF retornou com os trabalhos semanais dentro das quatro linhas, sob o comando do técnico Vaner Flores.

A direção aguarda a confirmação do torneio e do seu calendário para, posteriormente, definir se vai ou não disputar a competição. O grupo de atletas retornou aos treinos no dia 7, porém, até então, os trabalhos foram voltados exclusivamente na parte física e na recuperação. “A partir de hoje retornaremos com os trabalhos técnicos e táticos, aguardando a confirmação na copa. Também trabalhamos em análise na busca de formatar uma equipe para 2020”, ressalta Vaner Flores.

Do elenco que disputou a Série Ouro de Futsal, na qual o BGF foi eliminado nas quartas de final da competição, apenas Mamute e Dadá se despediram do grupo. Ambos encerraram os seus contratos no clube e não fazem mais parte do elenco.

A reunião que vai definir as equipes participantes, bem como o calendário da competição, será realizada nesta sexta-feira, dia 18, às 15h, no município de Venâncio Aires. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.
Foto: Ativa Assessoria




%d blogueiros gostam disto: