BGF visita o Gramado Futsal em busca da primeira vitória longe de casa

51

Em busca da primeira vitória longe de seus domínios, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) visita neste sábado, dia 15, a equipe do Gramado Futsal, às 20h, em Gramado, em confronto válido pela 8ª rodada da Série Ouro de 2019. Ambas as equipes ocupam as primeiras colocações do grupo B da competição estadual e visam a vitória para se manter na parte de cima da tabela.

O BGF vem de vitória no campeonato, goleando o lanterna Erechinense pelo placar de 5 a 1, subindo uma posição da tabela e passando a ocupar a 4ª colocação do grupo B com 10 pontos. O Gramado Futsal também vem de vitória, superando o Fontoura Xavier fora de casa pelo placar de 9 a 4. A equipe de Gramado está na vice-liderança da chave com 12 pontos conquistados.

Com três vitórias em seis jogos, todas conquistadas dentro de casa, a equipe comandada por Vaner Flores almeja somar o seu primeiro triunfo longe de Bento Gonçalves para permanecer na briga pela liderança. Para o confronto, a equipe terá apenas o desfalque do pivô Mamute, que segue se recuperando de lesão. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

8ª rodada:
Figueira x Parobé
Gramado x BGF
Erechinense x SER Alvorada
Rabelo x Real Street

Classificação – Grupo B:
1ª Parobé: 15
2º Gramado: 12
3º Ser Alvorada: 12
4º BGF: 10
5º Rabelo: 9
6º Real Street: 7
7º Fontoura Xavier: 7
8º Figueira: 3
9º Erechinense: 1
Fotos: Ativa Assessoria




Deixe uma resposta