Cerca de 300 estudantes são beneficiados com o Projeto Bom de Bola Bom na Escola

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude é responsável pelo projeto “Bom de Bola Bom na Escola”. A iniciativa, criada em 2009, vem se consolidando como uma ferramenta social para crianças e adolescentes ocuparem seu contra turno escolar a fim de realizarem uma atividade sadia que gera benefícios à saúde física e mental.

São cerca de 300 estudantes matriculados nas escolas do Município que participam do projeto, distribuídos em cinco núcleos onde é ofertado a oportunidade de socialização com o futebol. O aluno Matheus Luan Gehriwg de 17 anos, natural de Carlos Barbosa, está inserido no Bom de Bola Bom na Escola a cinco anos e relata que durante estes anos, fez muitas amizades. E, que as estruturas utilizadas para os treinos são muito boas. “Na minha opinião, o projeto é importante porque é bom praticar esportes para nossa saúde e também para se afastar das más influências”, destaca o jovem.

Os treinos ocorrem nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, em diferentes locais. Para mais informações sobre o projeto, informe-se na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude através do 3433-2955.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz