CHARRUA ERGUE A TAÇA DE CAMPEÃO DO CGR 7S FEMININO DE 2019

431

Com 100% de aproveitamento, o Charrua mais uma vez ratificou o seu favoritismo e conquistou o 1º lugar da última etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens (CGR 7s) Feminino de 2019, levando para casa mais um título da competição estadual para a sua sala de troféus. A etapa derradeira da competição foi realizada no domingo, dia 25, em Pelotas, na casa do Antiqua/UFPEL, contando com a participação do Charrua, do San Diego, além da equipe anfitriã.

A equipe do Charrua entrou em campo já com o título em mãos, uma vez que nenhuma equipe conseguiria alcançar a pontuação da equipe porto-alegrense na classificação geral. Apesar disso, o líder do campeonato entrou em campo visando finalizar o torneio com 100% de aproveitamento. Em etapa de três jogos, o Charrua venceu os seus dois confrontos sem grandes dificuldades. O San Diego garantiu a vice-liderança ao derrotar a equipe da casa, que ficou com o 3º lugar na competição.

Além das três equipes que disputaram a última etapa da competição estadual, também participaram do CGR 7s Feminino ao longo do ano o Predadores, de Guaíba, Centauros, de Estrela e o Velho Oeste, de Chapecó-SC.

Classificação – 5ª Etapa:
1º Charrua
2º San Diego
3º Antiqua/UFPEL

Classificação Geral:
1º Charrua: 110
2º San Diego: 87
3º Antiqua/UFPEL: 85
4º Predadores: 54
5º Centauros: 36
6º Velho Oeste-SC: 15

Tabela de jogos

Fotos: Rugby Feminino RS




Deixe uma resposta