CHARRUA FATURA A 1ª ETAPA DO CIRCUITO GAÚCHO DE RUGBY SEVENS FEMININO DE 2019

42


A equipe do Charrua conquistou a 1ª colocação na etapa de abertura do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens de 2019, realizada neste domingo, dia 28, na Sociedade Hípica Porto-Alegrense. Com muitos tries e jogos muito disputados dentro de campo, a equipe mandante levou a melhor, largando em vantagem em busca do título da competição estadual.

A 1ª Etapa contou com a participação de quatro equipes fixas: Charrua, San Diego, Predadores e Antiqua/UFPEL. O Charrua terminou a etapa do campeonato com 100% de aproveitamento, sofrendo apenas 12 pontos. O San Diego ficou com a 2ª colocação após uma vitória eletrizante sobre o Predadores por um ponto de diferença, e vitória sobre o Antiqua/UFPEL, sobretudo, sendo a única equipe a tirar pontos do Charrua. A classificação foi completada com Antiqua/UFPEL na 3ª posição e Predadores no 4º lugar.

A próxima etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens ocorre no município de Pelotas, com organização da equipe do Antiqua/UFPEL, no dia 26 de maio, com horário e local a confirmar.

Melhores Pontuadoras – 1ª Etapa do CGR 7’s Feminino

1º Mariana Quevedo e Bárbara Leal (Charrua): 25 pontos

2º Amanda Catusso (San Diego) e Ciana Goicochea (Antiqua/UFPEL): 20 pontos

3º Valquiria Estivalet (Charrua): 17 pontos

Classificação – CGR 7’s Feminino:

1º Charrua: 6

2º San Diego: 4

3º Antiqua/UFPEL: 2

4º Predadores: 0

RESULTADOS DA 1ª ETAPA EM ANEXO!

Fotos: L9 Pictures




Deixe uma resposta