Competições de Jiu-Jitsu marcam o mês de junho em Bento Gonçalves

109

No mês de junho, Bento Gonçalves recebe duas competições voltadas ao Jiu-Jitsu: a 2ª edição da Copa Solidária de Jiu-Jitsu, no dia 15, e uma etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu 2019, no dia 16. Os eventos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes e contam com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

A Copa Solidária de Jiu-Jitsu é um evento sem fins lucrativos destinado para crianças e jovens em vulnerabilidade integrantes de projetos sociais. Os projetos interessados em participar do campeonato devem fazer o seu cadastramento para habilitação das inscrições das crianças até esta sexta-feira, 31. O passo a passo está disponível no site da Pro Sports (https://www.prosportsbjj.com/copa-solidaria-de-jiu-jitsu-1-2019), empresa promotora da ação.

A competição ocorre das 13h às 19h, sendo que a entrada é um 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão destinadas à Secretaria de Habitação e Assistência Social e encaminhadas para famílias em vulnerabilidade social. A ação está sendo desenvolvida através de entidades parceiras e com apoio de voluntários.

Já no dia 16, o Ginásio de Esportes recebe a quinta, das nove etapas que compõem o calendário de competições da Copa Prime, das 10h às 19h. O torneio promete grandes combates na disputa pela liderança do Ranking no Circuito. O ingresso fica no valor de R$ 10,00.

A Copa Prime é a competição mais tradicional do Estado na categoria. Os interessados em participar devem se inscrever por meio do link: https://www.prosportsbjj.com/v-etapa-prime19.

Os atletas que somarem mais pontos no Circuito da Copa Prime conquistarão o Título de Top Ranking e garantirão vaga na Seleção Prime para os principais campeonatos nacionais e internacionais: Campeonato Mundial IBJJF (em Long Beach – EUA), Campeonato Mundial Master IBJJF (em Las Vegas – EUA) e Campeonato Brasileiro CBJJ (em São Paulo – BR), conforme benefícios destinados para cada categoria graciada com o Título.




%d blogueiros gostam disto: