Garibaldi – Citadino de Futsal já tem data de início definida.

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), realizou no último dia 11 de janeiro, a primeira reunião com as equipes interessadas em participar do Citadino de futsal 2018, no Ginásio Municipal de Esportes. O campeonato será aberto no dia 5 de março, e os jogos serão nas segundas, quintas e sextas-feiras.

 

As inscrições para as equipes que desejarem participar podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro, oportunidade em que será feito o sorteio da primeira rodada. As fichas paras as equipes devem ser retiradas na secretaria, junto ao Ginásio. A expectativa é de que o número de equipes seja igual ou superior à da edição de 2017.

 

Conforme o Secretário de Esportes e Lazer, Wolnei Caio, na categoria Veteranos, quem completar 35 anos no ano, estará apto a participar do campeonato e na categoria Master, quem completar 45 anos no ano, também estará apto a jogar. “Esperamos a participação da comunidade para fazermos um campeonato cada vez melhor e mais disputado” reforça Caio.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3462-8269.

 




Deixe uma resposta