Juventude empata e chega ao quarto jogo sem fazer gols

O Juventude foi até São Paulo para enfrentar o Oeste-SP e empatou com o time de Barueri, pelo placar de 0 a 0 . A próxima partida do alviverde é na terça-feira (21) às 19h15, contra o Avaí, no estádio da Ressacada pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em um primeiro tempo com uma superioridade do Papo, a equipe alviverde teve várias chances claras de gol. Aos dez minutos do primeiro tempo a partida seguiu bastante equilibrada, e na metade da primeira etapa o Juventude chegou com perigo ao gol da equipe da casa. O time paulista fez muitos lançamentos longos que fizeram a equipe da serra trabalhar. Dos 20 aos 30 minutos, o Juventude dominou o jogo com quatro boas chances de gol, mas logo o Oeste deu a resposta e em dois contra-ataques quase abriu o placar na Arena Barueri.

No segundo tempo da partida, a equipe alviverde continuou a superioridade. Manteve a pressão no começo da segunda etapa e fez chegadas perigosas. Aos 21 minutos, Pará sentiu a coxa e entrou Bruno Ribeiro na substituição. O time de Barueri diminuiu a intensidade e teve apenas duas chegadas no Papo, que não trouxeram perigo para a equipe alviverde.Após o cartão amarelo, o zagueiro Fred, está suspenso para a próxima partida.

Com este placar o Juventude chega a décima segunda posição. Este foi o décimo primeiro empate do Juventude.

Escalação do Juventude: Matheus Cavichioli, Mattioni, Wagner, Fred, Pará (Bruno Ribeiro), Diones, Bertotto, Tony, Leandrinho, Felipe Mateus (Caio Rangel) e Elias (Guilherme Queiroz).

Escalação do Oeste: Tadeu, Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro, Conrando, Lídio (Luquinhas), Betinho, Marcinho (Jean Theodoro), Marciel, Pedrinho e Carlinhos (Rafael Luz).

 

Departamento de Esportes




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz