36º CNSE 10 estados já confirmam presença para 2020

Sindilojas Regional Bento foi a Fortaleza para divulgar edição que será em Bento e antecipa 30% das adesões para o maior encontro de gestores de sindicatos patronais do varejo nacional

Faltando ainda um ano para o 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), delegações de 10 estados já estão confirmadas, representando 30% dos congressistas pretendidos. A adesão é resultado de uma ação em Fortaleza, liderada pelo Sindilojas Regional Bento, que se prepara para sediar o evento de 20 a 22 de maio de 2020, em Bento Gonçalves. Acre, Amapá, Maranhão, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima e São Paulo já estão confirmados.

Na semana passada, de 15 a 17 de maio, o Sindilojas Regional Bento aproveitou a realização da 35ª edição do evento em Fortaleza para lançar oficialmente o 36º CNSE. Com um estande institucional e numa parceria com a Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, a Rede de Hotéis Dall’Onder (rede oficial do evento) e a Giordani Turismo (agência oficial), a entidade convidou os congressistas para em 2020 estarem em Bento Gonçalves. O convite não apenas foi aceito como desencadeou uma corrida entre as delegações para reserva de hotel, uma vez que o encontro será totalmente sediado no Dall’Onder. A estratégia de apresentar tarifas exclusivas para o Congresso deu certo. Com o Dall’Onder Grande Hotel lotado, agora as reservas se voltam para o Dall’Onder Vittoria, o Dall’Onder SKI e o Dall’Onder Axten, que terão todo transfer necessário para garantir comodidade aos encontristas. Paralelamente, a Giordani Turismo atua como parceira nos serviços de aéreos, transfer e atrativos turísticos.

As comitivas da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e da Fecomércio-RS também já confirmaram participação. Agora, uma comissão nacional trabalha para definir o tema e montar a programação. Em setembro, em Curitiba, acontecerá a próxima reunião preparatória com lideranças de todo o país.

“Estamos organizando um evento para ficar na memória das pessoas. Nossa grande aposta é na comodidade e nas experiências que antecerá a próxima reunião preparatória  a Capital Brasileira do Vinho tem a oferecer, seja na gastronomia, seja nos vinhos e na cultura. Vamos cuidar de cada detalhe para fazer jus a confiança depositada em nós para sediar pela primeira na cidade o evento”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, também vice-presidente da Fecomércio-RS.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz