BENTO GONÇALVES REGISTRA O SEGUNDO HOMICÍDIO DOLOSO EM 2018

Na noite desta terça-feira, 23, por volta de 23h10min, o CIOp (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, foi comunicada que no bairro Imigrante, em via pública ocorreu disparos de arma de fogo.

Os policias militares deslocaram ao referido bairro e localizaram a vítima ferida por arma de fogo. Acionado atendimento médico, compareceu o Serviço de Atendimento Móvel de (SAMU) que constatou que se encontrava em óbito Wellington Schafer, 20 anos.

A vítima de homicídio possui antecedentes por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, estava em liberdade do sistema prisional.
Diante das circunstâncias, o local de crime foi isolado pelos policiais da Brigada Militar, e comunicaram o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que acionou o IGP (Instituto Geral de Perícia) para levantamento pericial.

A motivação, bem como a autoria do crime, fica a cargo da investigação da Polícia Civil. Este é o segundo homicídio registrado em Bento Gonçalves em 2018.




%d blogueiros gostam disto: