Curso de Atendimento ao Cliente da CDL-BG inicia na terça-feira

Crédito da imagem: Exata Comunicação

Qualificação traz possibilidades e técnicas eficientes de relacionamento com o público

O bom atendimento ao cliente deixou de ser um diferencial na rotina do comércio para assumir a condição de item indispensável aos lojistas que desejam conquistar e cativar a preferência do público. Frequentemente associado ao sucesso nas vendas, é um importante fator que pesa no momento da decisão de compra por parte do consumidor, destacando um empreendimento perante a concorrência. Conhecedora da relevância do tema, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) promove nova edição do curso Atendimento ao Cliente.

A capacitação inicia na terça-feira (22) e segue até quinta-feira (24). A proposta é desenvolver nos participantes as competências para identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente, promovendo uma reflexão crítica sobre o atendimento. Também haverá espaço para o planejamento de ações que garantem a satisfação e a fidelização da clientela, bem como a troca de orientações sobre como administrar reclamações.

 

Investir em oportunidades de especialização, como essa, é importante estratégia competitiva para o varejo, de acordo com a ministrante do curso, Roberta Oselame. “Hoje, a empresa tem produto, serviço, preço e entrega parecidos com os dos concorrentes, na maior parte dos segmentos. Então é preciso ter o diferencial do atendimento desde o primeiro contato até o pós-venda, sabendo como se relacionar e conversar, especialmente quanto às reclamações, de modo que os clientes voltem”, explica Roberta.

 

A capacitação ‘Atendimento ao cliente’ ocorre nos dias 22, 23 e 24 de maio, com aulas das 19h30min às 22h30min, no 5º andar do Ed. Galeria Zanoni (Rua Marechal Deodoro, 139). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br. Mais informações com CDL-BG pelo fone (54) 3455.0566.

 




Deixe uma resposta