Categorias

Expositores da ExpoGaribaldi recebem orientações de como tirar maior proveito da feira

10

Expositores da ExpoGaribaldi recebem orientações de como tirar maior proveito da feiraA CIC proporcionou às empresas que vão participar da ExpoGaribaldi uma palestra que apresentou dicas aos expositores de como preparar a empresa para a feira. No evento, realizado na noite de quinta-feira, 26 de julho, o Mestre em Administração, Especialista em Gestão Estratégica da Qualidade, coordenador do Curso de Administração da Faculdade Fisul, Ricardo Antonio Reche, listou orientações de como tirar maior proveito da promoção, que acontece de 11 a 28 de outubro, no Parque da Fenachamp.

Segundo ele, a expoGaribaldi tem a característica especial de reunir empresas que não têm o costume de participar de feiras, por isso, estes empreendimentos têm a oportunidade de conhecer outras empresas que possam auxiliar o seu negócio. Porém, um dos principais benefícios é pode conectar-se com novos possíveis clientes, através do relacionamento presencial e estreitar laços com clientes já existentes.

“Além de fechar negócios, a ExpoGaribaldi vai ser a oportunidade para fortalecer ou estabelecer melhor a marca, monitorar os concorrentes, expandir a sua base de contatos e por à prova a sua estratégia de vendas”. Segundo Reche, para maximixar os resultados, o expositor deve levar em consideração o ambiente do seu estande, capaxitar os atendentes, qualificar os materiais de apoio e amostras, além de ter sempre à mão as tabelas de preços e contratos.

Ele também destacou que as empresas devem participar da divulgação do evento, utilizando seus meios para compartilharem as informações e a publicidade da feira. “Uma estratégia bem delineada permite que os participantes do evento levem para a casa a sua marca ou, ao menos, tenham alguma experiência de integração com ela durante a própria visita, seja por meio de uma conversa ou por meio de uma atração especial no seu estande”, enfatizou.

CIC/GDI




Deixe uma resposta